
Uma chuva de bênçãos caiu em Casimiro de Abreu, na noite do dia 23, durante o Auto de Natal dos Irmãos Brothers. A esperança e a união das pessoas foi o pretexto para contar a história do nascimento do menino Jesus. Mesmo o mau tempo não espantou os espectadores que viram a trupe circense interpretar personagens bíblicos como os reis magos, a estrela guia e o rei Herodes.
Assistindo a longa saga de José e Maria desde a concepção até o parto do Salvador, a pequena Maria Flor vibrava e interagia com os palhaços. De acordo com a mãe Ana Paula Pinheiro, a menina é fã do grupo desde a apresentação na Tenda da Cultura, em setembro passado. “Ao ouvir pelo carro de som que haveria o espetáculo, trouxe as meninas. Elas gostam muito deles”, disse referindo-se às filhas Maria Flor, de 2 anos e Sophia, de 6.
Para a presidente da Fundação Cultural, Cláudia Rejane, nessa época as pessoas ficam mais amigas e fraternas e que estes sentimentos deveriam se perpetuar durante todo o ano. O prefeito Antônio Marcos agradeceu o apoio da família durante o ano e desejou às famílias casimirenses um Natal e um Ano Novo de paz. “Fiquem certos de que estamos trabalhando para que cada um de vocês tenha uma qualidade de vida cada vez maior”, disse.
Prestigiaram ao evento assessores do prefeito e da presidente da Fundação Cultural, além do pároco da cidade, padre Tony.
...
Por: Raquel Rusenhack Varella / Ascom Fund. Cultural
Por: Raquel Rusenhack Varella / Ascom Fund. Cultural
Fotos: Luana Azevedo / Luiz Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário