Prefeitura de Casimiro de Abreu reforça compromisso com a APAE

Durante a cerimônia de nomeação do novo corpo administrativo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, em Casimiro de Abreu, foi reforçado o compromisso da Prefeitura com a entidade, que recebe auxilio financeiro através de subvenção. A cerimônia aconteceu na tarde da última sexta-feira, 07.

O novo presidente, Luiz Adilson Bon, disse que pretende fazer mais do que somente sustentar as crianças. “Vamos aproveitar a oportunidade para cuidar das crianças como se fossem nossos filhos. Nosso orçamento é de subsistência, por isso contamos com o apoio do prefeito Antonio Marcos, que em conversas já se declarou uma pessoa sensível à causa”, revelou.

Representando o Prefeito na solenidade, a chefe de gabinete, Vera Bezerra Campos, afirmou que o repasse acontecerá sem demais problemas. “Não vemos nenhum impasse em repassar as verbas para a APAE. Inclusive o orçamento de 2011 está sendo reavaliado e o Prefeito já firmou com o presidente o compromisso da subvenção. A entidade pode ficar tranqüila”, assegurou.

Tomou posse além do presidente Adilson Bon, o vice-presidente Gilson Paixão, a diretoria financeira e de patrimônio, o conselho administrativo e fiscal. Estiveram presentes os ex-presidentes da entidade; a secretária de Assistência Social, Rosana Lélia dos Santos Machado, representando o governo; o vereador Paulo Nova Barra e representantes da Acinca.     
...
Ascom
Foto: Luana Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário