Fundação Cultural cria Albergue para os participantes do II Epocabreu

A equipe de organização do II Epocabreu criou uma solução simples para uma parte do público que pretende aproveitar os três dias do evento literário que está se tornando um dos maiores do gênero no Estado do RJ: vai instalar um albergue para homens e outro para mulheres. “Os albergues serão importantes para hospedar jovens estudantes, artistas, mochileiros e qualquer outra pessoa que queira se instalar bem próximo ao local do evento sem gastar muito” disse Claudia Rejane, presidente da Fundação Cultural Casimiro de Abreu.

Foi estabelecida uma taxa simbólica de 10 Reais ao dia para atender a um público específico que não tem condução própria para se deslocar até  Barra de São João, local do II Epocabreu.

As instalações escolhidas para o albergue são a Escola de Dança Barra de São João e a Escola de Música Alvaro de Souza, equipamentos pertencentes à Fundação Cultural. A hospedagem incluirá pernoite e banho. “Com a criação do albergue vamos dar a oportunidade aos visitantes com poucos recursos de permanecer os três dias no local e participar da programação, que este ano está bastante variada” – finalizou a presidente da Fundação Cultural.

Quem deseja se hospedar em um dos albergues deve se cadastrar no Blogue da Fundação Cultural. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Para se cadastrar, clique aqui...        

Para saber mais detalhes sobre o II Epocabreu, clique aqui... 
...
Ascom Fund. Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário